Investimentos digitais se mostram fracos perante imóveis.
A popularização dos jogos play to earn (P2E), onde os jogadores poderiam aparentemente “ganhar dinheiro fácil”, está começando a sentir seus efeitos colaterais. A cada dia novos golpes com jogos de NFT estão surgindo, preocupando a comunidade.
Embora esta inclusão de uma economia real em jogos possa ser excelente, permitindo uma nova experiência e a participação de jogadores em lucros que antes só iriam para empresas, hoje este setor parece estar cada vez mais saturado de golpes.
Nesta última ocasião, vale o destaque para o jogo Crab Master que, devido à uma parte do código de seu token, não permitia que os compradores do token conseguissem vendê-los. Além disso, para atrair mais pessoas, o preço dele era inflado pelos golpistas.
Basta abrir um canal aleatório no YouTube falando sobre NFTs e a chance de você ouvir a frase “entre no começo” é alta. Independente se o jogo for uma porcaria, alguns arriscam seu dinheiro e até mesmo reputação neles.
O último exemplo é o Crab Master (CM) que após ter seu preço inflado, derreteu em poucos minutos. O golpe do CM é idêntico ao do Squid Games, que caiu para zero ao vivo, afinal ambos não permitiam que os detentores do token conseguissem vendê-los.
Fonte: livecoins.com.br