3 Dicas para se tornar um melhor vendedor de imóveis.

Use o Google ADS:
Os anúncios do Google podem ser uma excelente maneira de divulgar e manter uma forte presença em seu mercado imobiliário.

Quando feito estrategicamente, os anúncios do Google podem ser uma ótima maneira de permanecer na vanguarda do seu público-alvo e criar reconhecimento da marca.

À medida que nosso mundo se torna mais digital, o marketing on-line com anúncios do Google pode ser uma ótima maneira de se alavancar.

Saiba como funcionam os anúncios de serviços locais do Google e veja se eles são adequados para sua campanha de marketing imobiliário.

Uso estratégico de mídias sociais:
Lembre-se disso – inclua todas as suas informações de contato em seus perfis e postagens. Não faça as pessoas pensarem e procurarem suas informações de contato.

Aprenda uma plataforma de mídia social de cada vez. Concentre-se em aprender a comercializar estrategicamente em uma plataforma antes de dominar e gastar tempo em uma nova.

Onde a maioria do seu público-alvo se concentra quando se trata de mídia social? Qual plataforma de mídia social é mais eficaz para você alcançar seus objetivos?

Ligue para ao menos 5 clientes em potencial por dia:
Ligar para seus clientes imobiliários anteriores, potenciais compradores, clientes em potencial na geração de leads e referências! É um hábito que é facilmente posto de lado ou esquecido

Pegue o telefone e ligue. Você ouve isso de treinadores imobiliários, seu corretor e outros agentes imobiliários e há uma razão para isso.

É outro ponto de contato com sua esfera e, quando feito de forma consistente, você gerará listagens e obterá leads de compradores.
Se você não falar com alguém, DEIXE UMA MENSAGEM.
Deixar mensagens é a maneira profissional de operar um negócio.

Fonte: 2Go! Branding & Marketing